Política de Trocas e Devoluções

Selecionamos semijoias e acessórios de alta qualidade, com todo cuidado e atenção aos detalhes. Caso queira devolver ou trocar, conte com a gente. Nosso time tem até 48 horas úteis para responder à sua solicitação.

Troca

Se você não gostou do produto e deseja trocá-lo, é possível solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato pelo WhatsApp (45 99808-2000) ou e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome completo e o nome ou código da peça a ser trocada.

Requisitos para troca:

  • Produto sem sinais de uso e em perfeitas condições.

  • Peça na embalagem original, com nota fiscal e certificado de garantia.

Atenção:

  • Na primeira troca, geramos um código de postagem caso você não tenha tido frete grátis na compra.

  • Se a compra foi com frete grátis, o cliente paga o frete de envio e nós enviamos a troca sem custo.

Observações:

  • Peças usadas ou fora da embalagem original não serão aceitas.

  • Recomendamos reutilizar nossa embalagem para o envio.

  • Prazo para troca: após o recebimento na nossa sede, temos até 7 dias úteis para concluir o processo.

Devolução

Se desejar devolver um produto, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail com o número do pedido, nome completo, nome ou código da peça e o motivo da devolução.

Reembolso

O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento da compra. Caso o prazo da plataforma de pagamento tenha expirado, realizaremos o reembolso via depósito bancário.

Formas de reembolso:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura em até 60 dias.

  • Boleto: estorno via intermediador de pagamento.

  • Depósito/transferência: reembolso por depósito bancário.

Atenção:

  • Peças usadas ou fora da embalagem original não serão aceitas.

  • Não envie produtos sem prévia autorização. Devoluções não autorizadas serão retornadas ao cliente.

  • Não realizamos trocas de brindes e mimos.

  • Prazo para reembolso: após o recebimento do produto, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento de estorno.

Pedidos em Desacordo ou com Defeito

Se você recebeu um pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nosso time informando o número do pedido, nome da peça ou código e uma foto do produto. Após a confirmação, geraremos um código de postagem para envio sem custo.

Pedidos com Embalagem Avariada

Nossas entregas são feitas em embalagens lacradas. Caso perceba qualquer avaria na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa equipe.

Endereço Incorreto ou Incompleto

 

Em caso de endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente, o pedido retornará à nossa sede. Para o reenvio, será aplicada uma nova cobrança de frete.