Selecionamos semijoias e acessórios de alta qualidade, com todo cuidado e atenção aos detalhes. Caso queira devolver ou trocar, conte com a gente. Nosso time tem até 48 horas úteis para responder à sua solicitação.
Se você não gostou do produto e deseja trocá-lo, é possível solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato pelo WhatsApp (45 99808-2000) ou e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome completo e o nome ou código da peça a ser trocada.
Produto sem sinais de uso e em perfeitas condições.
Peça na embalagem original, com nota fiscal e certificado de garantia.
Na primeira troca, geramos um código de postagem caso você não tenha tido frete grátis na compra.
Se a compra foi com frete grátis, o cliente paga o frete de envio e nós enviamos a troca sem custo.
Peças usadas ou fora da embalagem original não serão aceitas.
Recomendamos reutilizar nossa embalagem para o envio.
Prazo para troca: após o recebimento na nossa sede, temos até 7 dias úteis para concluir o processo.
Se desejar devolver um produto, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail com o número do pedido, nome completo, nome ou código da peça e o motivo da devolução.
O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento da compra. Caso o prazo da plataforma de pagamento tenha expirado, realizaremos o reembolso via depósito bancário.
Cartão de crédito: estorno na fatura em até 60 dias.
Boleto: estorno via intermediador de pagamento.
Depósito/transferência: reembolso por depósito bancário.
Peças usadas ou fora da embalagem original não serão aceitas.
Não envie produtos sem prévia autorização. Devoluções não autorizadas serão retornadas ao cliente.
Não realizamos trocas de brindes e mimos.
Prazo para reembolso: após o recebimento do produto, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento de estorno.
Se você recebeu um pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nosso time informando o número do pedido, nome da peça ou código e uma foto do produto. Após a confirmação, geraremos um código de postagem para envio sem custo.
Nossas entregas são feitas em embalagens lacradas. Caso perceba qualquer avaria na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa equipe.
Em caso de endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente, o pedido retornará à nossa sede. Para o reenvio, será aplicada uma nova cobrança de frete.